1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

AirPods Max

 

Como os rumores indicavam, a Apple não pretende terminar o ano sem revelar mais algumas novidades. Desta vez essa novidade são os novos AirPods Max, os primeiros headphones da empresa no formato “over-ear”.

 

Os AirPods Max contam com todas as inovações que a Apple tem vindo a integrar também na variante dos AirPods Pro, nomeadamente o cancelamento ativo de ruído e o uso do chip H1 para melhorar a qualidade do som. A principal diferença encontra-se agora no novo design do produto.

 

Em comunicado no site da empresa, a Apple revela que os AirPods Max irão chegar ao mercado por 549 dólares, sendo que as primeiras unidades irão começar a ser enviadas no dia 15 de Dezembro. Entre as funcionalidades destaca-se o sistema de Adaptive EQ, cancelamento ativo de ruído, “Spatial” áudio, partilha de áudio e suporte a comandos da Siri.

 

interior dos airpods max

 

Para justificar o preço mais elevado deste acessório, a Apple refere que aplicou as mais recentes tecnologias para o desenvolvimento do produto, com o objetivo de fornecer uma experiência única de som para todos os utilizadores.

O sistema do Adaptive EQ permite ainda adaptar os diferentes estilos de música para serem mais claros e consistentes. A empresa promete uma autonomia de 20 horas com as funcionalidades principais ativadas.

 

Tal como os AirPods Pro, os novos Max contam também com um sistema de que deteta quando o utilizador retira os headphones, colocando a música em pausa.

No final, esta pretende ser uma aposta da empresa dentro do mercado dos headphones Premium, que atualmente encontra-se dominada sobretudo por marcas como a Sony e Bose.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech