1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Microsoft Edge

 

Com a chegada da nova versão do Edge baseada em Chromium, a Microsoft pretende deixar para trás a má reputação do Internet Explorer e até mesmo da versão regular do Edge. Para isso mesmo, a empresa encontra-se a projetar algumas mudanças a nível do logótipo do navegador.

 

O Edge, quando revelado, manteve um pouco do design do anterior Internet Explorer, com o logótipo tradicional no formato da letra “e”. Apesar de ter sido redesenhado para demonstrar um pouco de inovação, muitos utilizadores também continuaram a associar o logo ao antigo Internet Explorer – bem conhecido por todos os problemas de segurança e lentidão em geral.

 

Com isto em mente, a Microsoft pode agora estar a preparar-se para lançar um novo logótipo do Edge. De acordo com o portal The Verge, o utilizador do Twitter “Vishnu Nath” revelou o que poderá ser o novo logótipo do navegador.

 

novo icone edge

 

De relembrar que a Microsoft possui agendado um evento dedicado para o próximo dia 4 de Novembro, onde se espera que sejam reveladas algumas novidades relativamente ao navegador e ao sistema Windows em geral.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech