1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Adobe aero

 

A Adobe revelou a sua nova aplicação Aero, que irá ajudar na criação de aplicações baseadas em Realidade Aumentada diretamente a partir do iOS. Esta aplicação irá fazer parte do conjunto da Creative Cloud, e encontra-se disponível para todos os utilizadores dos dispositivos da Apple.

 

Segundo a empresa, a Aero permite aos utilizadores criarem as suas aplicações de Realidade Aumentada diretamente a partir da interface, sem terem de criar nenhum género de código complicado. Todo o processo é bastante intuitivo e baseia-se na interface gráfica da app, que é aproveitada com recurso ao ARKit 2 e superior da Apple.

 

Uma vez que faz parte do pacote Creative Cloud, a Aero irá permitir aos utilizadores interligarem com outras aplicações da Adobe, como é o caso do Photoshop e Dimension. A aplicação encontra-se disponível gratuitamente para os utilizadores do iPad e iPhone, embora muitos dos conteúdos sejam fornecidos dentro do Creative Cloud, que necessita de uma subscrição ativa para serem acedidos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech