1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

youtube VR

 

A Realidade virtual é, sem duvida, um dos sectores que mais cresceu nos últimos tempos, e o Youtube desde cedo que começou a apostar na tecnologia para a sua plataforma.

 

E, a pensar nisso, a plataforma revela agora a sua nova aplicação Youtube VR, que permite aceder a conteúdos em realidade virtual, bastando possuir um equipamento DayDream ou o Cardboard.

O principal objetivo passa por disponibilizar aos utilizadores uma aplicação dedicada para realidade virtual, com ferramentas e funcionalidades adaptadas, deixando de ser necessário utilizar a tradicional app do Youtube para a tarefa.

 

 

Além dos vídeos desenvolvidos para realidade virtual, a aplicação também permite converter os vídeos tradicionais num conteúdo mais imersivo. Apesar destes conteúdos não serem propriamente em 360º, a plataforma garante que a experiência será igualmente imersiva.

 

A aplicação já se encontra disponível na Play Store, a partir deste link.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech