1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

HTC logo

 

A HTC tem vindo, ao longo dos últimos meses, a enfrentar alguns problemas no mercado dos smartphones. As vendas da fabricante estão abaixo do que seria de esperar, e o futuro ainda é um pouco incerto para a marca.

 

Isto foi confirmado pelos dados financeiros da empresa, relativos ao mês de Outubro, e onde se aponta uma queda nas vendas e lucros finais. Segundo os dados, a HTC teve rendimentos de 21.59 milhões de dólares, o que significa uma queda de quase 48.58% em relação a Setembro.

O mesmo se aplica comparando com igual período do ano anterior, onde se regista uma queda de 49.84% das receitas totais.

 

Por sua vez, o mês de junho parece ter sido um dos melhores para a marca, com registo de alguns aumentos nas vendas, mas ainda assim longe de ser suficiente para corrigir todos os problemas e quedas nos meses seguintes. A empresa encontra-se numa situação bastante complicada, tendo em conta que as suas receitas tem vindo a cair de forma considerável ao longo dos últimos anos.

 

Não existem dúvidas que a HTC já teve melhores dias. Tendo sido uma das primeiras fabricantes de smartphones Android – foi uma das primeiras a lançar uma versão comercial de um smartphone Android – ainda assim a marca tem vindo a enfrentar problemas para se manter no topo e em rivalidade com outras.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech