1. TugaTech » Software » Noticias de Software

Siga-nos

nvidia logo

 

A Nvidia disponibilizou uma nova atualização para as suas drivers, que se destaca por conterem correções de segurança consideradas como sendo de elevada prioridade.

 

A nova versão das drivers da empresa pretende corrigir até 12 vulnerabilidades sobre o programa NVIDIA GeForce Experience (GFE), consideradas como de gravidade média ou alta. A Nvidia GFE é o software que acompanha as drivers da empresa, permitindo aos utilizadores um maior controlo sobre as suas placas gráficas e definições das mesmas.

 

As falhas, se exploradas, poderiam permitir a execução de código malicioso no sistema e a obtenção de permissões administrativas, o que poderia abrir portas para outros géneros de ataques. Todas as falhas apenas poderiam ser exploradas de forma local, ou seja, os atacantes teriam de ter acesso aos sistemas das vitimas fisicamente para poderem explorar as falhas.

 

O download das versões mais recentes das drivers pode ser feito a partir do site oficial da Nvidia, neste link.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech