1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Twitter topics

 

Depois de quase um mês em testes, o Twitter permite agora que os utilizadores possam seguir tópicos dentro da plataforma, invés de ser necessário seguir utilizadores individuais.

 

A plataforma revelou que a nova funcionalidade “Topics” encontra-se a ser disponibilizada a partir de hoje para alguns utilizadores, e com a chegada a nível mundial prevista para o dia 13 de Novembro.

Os utilizadores terão a possibilidade de escolher entre 300 tópicos diferentes para seguir, como Entretenimento, Gaming, Desporto, entre outros. Os conteúdos irão depois surgir na normalidade sobre a timeline conforme os temas, mesmo que façam parte de utilizadores que não se siga na plataforma.

 

Isto poderá ajudar a descobrir novos conteúdos, novos utilizadores ou temas que sejam do interesse de cada um. No final, será uma medida útil para ter acesso a conteúdo mais relevante dentro da plataforma.

 

topicos dentro do twitter

 

Espera-se que mais tópicos sejam adicionados ao longo das próximas semanas, em conjunto com novas funcionalidades para permitir tirar total proveito dos tópicos existentes. Ainda é demasiado cedo para dizer se a funcionalidade poderá causar algum impacto junto dos utilizadores, mas não existem dúvidas que será uma forma de se aceder a conteúdo mais relevante para determinados temas, além de ajudar na descoberta dos mesmos e de novas contas potencialmente interessantes de se seguir.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech