1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter

 

Nem sempre os temas que sejam de interesse para um utilizador encontram-se nas contas seguidas pelo mesmo, e a pensar nisso o Twitter encontra-se agora a revelar uma nova funcionalidade que irá facilitar a descoberta de novos conteúdos.

 

A empresa começou a fornecer uma nova funcionalidade que permite seguir Tópicos dentro da plataforma, facilitando assim a descoberta de novos conteúdos sobre um determinado tema, mesmo que seja partilhado por contas que o utilizador não siga diretamente.

 

Esta nova funcionalidade poderá surgir diretamente na timeline principal, com a sugestão de alguns temas que lhe poderão interessar, bem como também irá surgir quando seja feita uma pesquisa por determinados termos. Por agora os termos que podem ser seguidos são bastante genéricos, mas a lista deve vir a aumentar ao longo dos próximos dias.

 

 

Estes tópicos irão mostrar conteúdos de contas que sejam verificadas como sendo por entidades reconhecidas, populares ou que demonstrem conhecimento na área. Os tweets que surjam na timeline como parte desta funcionalidade também irão aparecer destacados como tal, de forma a evitar que o utilizador siga contas que não pretenda no final.

 

A funcionalidade encontra-se a ser fornecida desde já a todos os utilizadores da plataforma, mas ainda poderá demorar alguns dias a chegar a todas as contas. Certifique-se que mantêm a aplicação do Twitter atualizada para a versão mais recente no Android e iOS.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech