1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter dinheiro a cair do ceu

 

Em meados de Fevereiro o Twitter revelou o novo sistema de “Super Follow”, que permite aos seguidores de determinados criadores terem acesso a um espaço dedicado para conteúdos exclusivos, que não estão disponíveis para os restantes utilizadores da plataforma.

 

Este sistema iria basear-se em subscrições, com os ganhos a irem diretamente para os criadores de conteúdos. E depois do mesmo ter sido revelado para iOS, agora chega a vez dos utilizadores do Android também terem acesso ao mesmo.

 

A funcionalidade encontra-se atualmente disponível para os utilizadores do Android, sendo que irá surgir como um pequeno símbolo no perfil dos utilizadores a fazer “Super Follow”, juntamente com uma página informativa onde é possível aceder a detalhes do que a subscrição fornece.

 

funcionalidade ativa do Twitter super follow

 

De momento a funcionalidade de Super Follow apenas se encontra disponível para alguns utilizadores da plataforma, tendo em conta que existem algumas regras que necessitam de ser cumpridas para se poder ser aceite no sistema.

Para começar, o utilizador precisa de ter pelo menos 10 mil seguidores, e tem de ser um utilizador ativo no Twitter nos últimos 30 dias, além de ter também de ser maior de idade.

 

Os criadores podem escolher o valor da subscrição, entre 2.99, 4.99 e 9.99 dólares. De notar que o Twitter fica com 3% de todas as subscrições feitas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech