1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter Fleets

 

Os utilizadores do Twitter vão em breve receber um conjunto de novas funcionalidades, sendo o grande destaque a chegada dos novos “Fleets”.

 

Depois de um longo período de testes, a plataforma revelou oficialmente a chegada dos novos Fleets, uma espécie de Stories do Instagram para o Twitter. Estes permitem aos utilizadores partilharem conteúdos durante um curto período de tempo no serviço – 24 horas.

Os Fleets vão ficar disponíveis no topo da timeline, e surgem como pequenas bolas com o ícone dos utilizadores que tenham criado os mesmos. Passadas 24 horas os conteúdos dos Fleets são automaticamente removidos.

 

Esta nova funcionalidade vai começar a ser disponibilizada a partir de hoje para todos os utilizadores do Twitter – ainda poderá demorar alguns dias a chegar a todas as contas.

 

 

Além desta novidade, a empresa também revelou a chegada das “Space”, uma funcionalidade que permite criar salas de conversa virtual para vários utilizadores, onde os utilizadores poderão participar em conversas em tempo real e partilhar mensagens de voz com outros utilizadores.

Neste caos a funcionalidade encontra-se a ser disponibilizada de forma mais controlada, devido sobretudo às questões de moderação dos conteúdos de voz – algo que a plataforma ainda se encontra a averiguar a melhor forma de o realizar.

 

Esta funcionalidade vai encontrar-se disponível inicialmente apenas para um pequeno conjunto de utilizadores selecionados, que serão escolhidos até ao final do ano.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech