1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

youtube logo

 

Ao longo dos últimos meses o YouTube tem vindo a testar várias alterações na sua interface, com a aplicação para dispositivos moveis a ser uma das primeiras a receber as novidades. As atualizações que a empresa parece estar a realizar de forma mais recente dizem respeito à secção de comentários.

 

Nos últimos meses a Google tinha vindo a testar as melhores formas de colocar a secção de comentários, sendo que normalmente estes encontram-se na parte final da página, após todos os vídeos recomendados.

No entanto, numa recente atualização a empresa encontra-se agora a colocar uma pequena secção de comentários antes do inicio da lista de vídeos recomendados. Esta secção possui apenas alguns dos comentários principais, sendo que o utilizador pode pressionar a mesma para aceder à listagem completa.

 

novo design YouTube

 

A alteração aparenta encontrar-se a ser realizada sobre atualização das contas de utilizadores, pelo que apenas as contas selecionadas para o teste irão verificar as mudanças. Não se encontra, portanto, agendada nenhuma mudança imediata e nem todos os utilizadores poderão verificar a nova atualização da interface.

 

No final, o objetivo da empresa aparenta ser colocar em maior destaque os comentários dos vídeos, um pouco como se encontra sobre a interface web da plataforma, onde os comentários certamente possuem uma maior importância do que a existente em dispositivos móveis.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech