1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

YouTube

 

O YouTube parece continuar sem saber o que fazer com a secção de comentários dos vídeos, dentro da sua aplicação para dispositivos moveis. Nos últimos meses temos vindo a verificar várias mudanças nesta secção, e parece que a plataforma encontra-se agora a testar mais novidades para breve.

 

De acordo com alguns relatos no Reddit, o YouTube encontra-se a testar uma nova forma de apresentar comentários nos vídeos. Depois de ter movido os mesmos para uma secção dedicada depois de todos os vídeos sugeridos, a empresa parece agora estar a testar integrar os comentários logo após o vídeo em reprodução. Ou seja, os utilizadores deixam de ter de ir para o final da lista de vídeos sugeridos para começar a ver os comentários, sendo que estes ganham destaque logo a seguir à descrição do vídeo em reprodução.

 

nova interface youtube

 

Esta nova alteração aparenta encontrar-se a ser feita sobre um grupo restrito de utilizadores, pelo que nem todos devem ter acesso à novidade. No entanto é possível que venha a ser fornecida para o publico em geral dentro dos próximos meses.

 

Seja como for, a medida volta a deixar em destaque os comentários dos vídeos na aplicação para dispositivos moveis da plataforma, pouco tempo depois de estes terem sido colocados como menos relevantes junto de outros conteúdos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech