1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Fortnite star wars

 

Jedi: Fallen Order tem vindo a receber boas criticas por parte da comunidade, e agora os fãs de Fortnite podem também ganhar um pequeno gosto sobre o titulo com a chegada de algumas novidades.

 

Os jogadores podem agora aproveitar a nova skin de Star Wars stormtrooper, que se encontra disponível dentro do jogo por um período de tempo limitado. A skin encontra-se disponível para todos os jogadores que tenham adquirido ou venham a adquirir o Fallen Order dentro da Epic Games Store, sendo fornecida gratuitamente.

 

 

Para quem não tenha adquirido o jogo, a Epic Games ainda colocou algumas surpresas em redor do mapa, como é o caso da Imperial Destroyer que, ocasionalmente, pode sobrevoar o local.

Esta não é a primeira vez que a Epic Games lança campanhas para celebrar a chegada de outros jogos ou até filmes ao mercado, como é o caso do que aconteceu com Avengers, John Wick, Batman, entre outros.

 

Para quem não tenha interessem em adquirir o jogo de Star Wars, ainda é possível adquirir a skin de forma separada até 30 de Novembro, por 1500 V-Bucks.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech