1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

gostos do instagram

 

Depois de ter sido revelado que o Instagram iria avançar com os testes de ocultar os Gostos das publicações a nível mundial, essa mudança começa a chegar agora a Portugal.

 

Durante o dia de hoje começou a ser implementada a mudança na plataforma, onde as publicações partilhadas na mesma deixam de ter a indicação do número de gostos na mesma. Este valor ainda se encontra disponível para os conteúdos publicados pelos próprios utilizadores, mas não para outras pessoas publicamente.

 

A mudança tinha vindo a ser testada em alguns países, e recentemente a plataforma tinha anunciado que iria começar os testes numa escala mais alargada. Esta medida oculta o número de gostos que surgem numa publicação da rede social, de forma a evitar o stress causado pelo mesmo junto dos utilizadores.

 

alteração gostos instagram

 

Apesar de a medida ser, no final, para beneficio dos utilizadores, a mesma também tem vindo a ser criticada por algumas partes. Sobretudo as plataformas de analise de conteúdos, que utilizam o número de gostos como forma de analisar a popularidade de conteúdos na rede social, deixam agora de ter a capacidade de o realizar de forma simples.

 

De notar que, apesar de o número de gostos ter sido escondido da plataforma, os utilizadores que gostarem de uma publicação ainda irão surgir na lista dos gostos, como sendo “outras pessoas”. Apenas o número final na publicação será ocultado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech