1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Minecraft Dungeons

 

O ano passado, a editora Mojang, criador do sucesso de Minecraft, revelou que estava a desenvolver uma nova extensão do jogo apelidada de “Minecraft Dungeons”. Depois do desenvolvimento, chega agora a confirmação oficial de quando irá encontrar-se junto dos jogadores.

 

Segundo a Mojang, o novo titulo irá chegar primeiro à Xbox One, PC, Switch e PS4, sendo que a sua data prevista de lançamento encontra-se para Abril de 2020.

O jogo mantêm o mesmo estilo do Minecraft tradicional, mas coloca o jogador no meio de uma série de aventuras, com vários desafios, personagens novas, itens e inimigos. Este permite também que as partidas sejam partilhadas entre quatro amigos no modo cooperativo online.

 

 

Os utilizadores podem registar-se no site da empresa para receberem todas as novidades sobre este novo modo de jogo, e possivelmente algumas versões beta do mesmo antes de chegar na versão final.

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech