1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Minecraft Dungeons

 

Minecraft Dungeons é uma variante do conhecido jogo da Mojang, mas que recentemente recebeu uma atualização que pode ter causado algumas dores de cabeça para os utilizadores.

 

Numa recente atualização do laucher do Minecraft Dungeons foi introduzindo um bug que pode remover os conteúdos do disco onde o jogo se encontra instalado caso os utilizadores tentem remover o mesmo do sistema.

O bug foi confirmado por vários utilizadores, e ocorre sempre que se tenta desinstalar o launcher pelos métodos tradicionais. Ao realizar este procedimento, o programa de desinstalação do jogo procede com a remoção do Minecraft, mas também de todos os outros conteúdos no mesmo disco – o que pode levar a uma perda considerável de dados.

 

bug mojang launcher

 

Este bug encontra-se sobre a versão 2.1.14931 do launcher, e a empresa já confirmou o mesmo, revelando ainda que se encontra a proceder com a atualização do mesmo o mais rapidamente possível. Entretanto, os utilizadores que tenham o Minecraft Dungeons instalado, o melhor será não tentarem proceder com a desinstalação do mesmo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech