1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

WhatsApp

 

Os rumores já apontam para isso e parece que continuam a surgir informações para a possibilidade de o WhatsApp vir a receber uma nova funcionalidade de multi-dispositivos, que iria permitir partilhar a mesma conta de utilizador sobre diferentes equipamentos.

 

De acordo com o portal WABetaInfo, o código fonte da aplicação possui várias referencias a uma nova funcionalidade com os termos “Lista de dispositivos”, que é apontada como o local onde os utilizadores poderão gerir os equipamentos ligados às suas contas.

De relembrar que, até ao momento, o WhatsApp apenas permite que os utilizadores tenham as suas contas configuradas sobre um único dispositivo. Caso se tente ativar a mesma noutro equipamento, o anterior irá deixar de funcionar.

 

Esta funcionalidade iria permitir aos utilizadores manterem o seu histórico de ficheiros e conversas sincronizados em diferentes equipamentos finais. Apesar de a empresa ainda não ter confirmado oficialmente que esta funcionalidade será algo a chegar no futuro, tudo leva a crer que a mesma encontra-se a ser desenvolvida para um lançamento muito em breve.

 

De sublinhar que a medida aplica-se tanto à aplicação do WhatsApp para Android como para iOS, embora ainda se desconheça se é possível sincronizar os dados entre os dois dispositivos de sistemas operativos diferentes.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech