1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

WhatsApp aplicação logo

 

O WhatsApp encontra-se a testar uma nova funcionalidade para os utilizadores da plataforma, que finalmente poderá de forma nativa começar a permitir que os utilizadores tenham a mesma conta ativa em dois dispositivos diferentes.

 

Atualmente os utilizadores apenas podem ter uma conta do WhatsApp ativa por dispositivo, sendo uma limitação imposta devido à encriptação necessária para os conteúdos. No entanto, de acordo com o portal WABetaInfo, a versão beta mais recente da aplicação conta com uma nova funcionalidade que poderá ajudar a permitir o uso da mesma conta, ao mesmo tempo, em diferentes dispositivos.

 

A funcionalidade ainda se encontra numa fase bastante inicial de desenvolvimento, pelo que pode demorar algum tempo até ser implementada nos utilizadores finais. No entanto iria ter um funcionamento diferente do que se encontra no WhatsApp Web – que no final passa apenas por uma “copia” do WhatsApp no dispositivo móvel da rede local para a versão web.

 

funcionalidade em testes

 

Seja como for, são boas notícias para quem tenha de manter a conta ativa em diferentes dispositivos, útil sobretudo para negócios ou entidades com mais do que um dispositivo – como um smartphone e tablet – onde seja necessário ter as contas ativas ao mesmo tempo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech