1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10 red

 

A Microsoft encontra-se a remover uma limitação para os utilizadores que pretendiam realizar o upgrade para o Windows 10 v1903 ou v1909, associada com drivers antigas de placas de rede sem fios Qualcomm.

 

O bloqueio encontrava-se ativo desde o dia 21 de Maio de 2019, quando vários utilizadores começaram a relatar problemas com o acesso a redes sem fios sobre certas placas wifi, pouco depois da atualização v1903 do Windows 10 ter sido lançada.

Agora a empresa levanta o bloqueio para este problema, sendo que quem tenha sistemas afetados pode agora atualizar para a mais recente versão do Windows 10 – supondo que o sistema também atualiza automaticamente as drivers da Qualcomm para as versões mais recentes.

 

Para quem tentar executar o upgrade manual das suas versões do Windows, é ainda necessário instalar a driver da Qualcomm de forma manual, a partir do site da empresa. Após este processo deverá ser possível realizar o upgrade do Windows 10 sem qualquer falha.

 

A atualização de Novembro do Windows 10 tem vindo a ser fornecida num ritmo mais calmo e sem grandes problemas relatados, em parte porque se trata de apenas uma atualização de segurança sem grandes mudanças a nível das funcionalidades para os utilizadores finais.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech