1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware

Siga-nos

Huawei Matebook D

 

A Huawei revelou recentemente os seus novos modelos de portáteis no mercado, dentro da linha MateBook D, que conta com algumas novidades da empresa.

 

Revelados durante o dia de ontem, estes novos dispositivos da Huawei focam-se no desempenho e portabilidade, além de serem os primeiros portáteis da empresa a contarem com o sistema Windows 10 – depois da Microsoft ter ganho a licença para continuar os negócios com a Huawei nos EUA.

 

O MateBook D 15 destaca-se por contar com um ecrã Full HD de 15.6 polegadas, um processador Intel Core i7 de décima geração, Nvidia GeForce MX250, até 16 GB de RAM e armazenamento duplo, com 512 GB de SSD e HDD de 1TB.

O modelo MateBook D 14 possui as mesmas especificações, mas com um ecrã de apenas 14 polegadas e uma estrutura fina de apenas 15.9 mm.

 

Por fim, existe também o modelo MateBook D Ryzen, que possui as mesmas características dos modelos anteriores mas baseado num processador da AMD Ryzen 5 3500U e gráficos Vega 8.

 

Todos os modelos irão começar a ser vendidos na China a partir do dia 3 de Dezembro. Ainda se desconhece a disponibilidade para outros países por enquanto.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech