1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Huawei Matebook X Pro

 

A Huawei disponibiliza a partir de hoje o Huawei MateBook X Pro, uma versão que vem atender às necessidades dos consumidores mais exigentes com um design artístico, inovação e inteligência, e uma performance que eleva a interconectividade a um novo nível.

 

O lançamento deste novo dispositivo da marca, vem acompanhado de uma campanha que na compra do Matebook X Pro, o consumidor terá de oferta uma coluna  Sound X, válida até ao dia 30 de Setembro.

 

A nova Huawei Sound X oferece um som de 360º que deriva dos seus 6 speakers e conta com certificação Hi-Res e o suporte da funcionalidade Huawei Share para um emparelhamento simples e rápido entre dispositivos, o perfeito complemento para o seu Matebook X Pro.

 

Segundo Tiago Flores, Responsável pelo mercado de consumo da Huawei em Portugal: “Com o novo Matebook X Pro, a Huawei junta mais uma vez o design e a técnica que a caracterizam, proporcionando um notebook ultrafino que se destina aos nossos consumidores mais exigentes, principalmente, aos criadores de conteúdo.”

 

Foi ainda sublinhado que, “oferece um inovador ecrã 3K Ultra FullView, altamente sensível ao toque, um desempenho e conectividade aprimorados e ainda um consumo de energia que garante uma utilização eficiente e duradoura de até 13 horas. “

 

Ao nível da experiência este laptop vêm também com uma série de funcionalidades dignas de um topo de gama como o Huawei Share, o one-touch fingerprint login, a câmara oculta e a captura de ecrã com reconhecimento de texto. Esta mais recente atualização do Matebook X Pro mantém a herança da série: um design premium, tecnologia inovadora e um desempenho poderoso que proporciona um dispositivo multifuncional, portátil e inteligente para todos os nossos consumidores.

 

O mesmo vai encontrar-se disponível com um PVP de 1999€ nos principais revendedores da marca.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech