1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Apple air pods pro

 

Os novos AirPods Pro da Apple estão a ser um verdadeiro sucesso de vendas, possivelmente até mais do que a própria Apple estava à espera. Isto porque a empresa necessitou de duplicar a sua produção para conseguir atender a todas as encomendas feitas.

 

De acordo com o portal 9to5Mac, a empresa recentemente começou a duplicar o número de unidades produzidas dos AirPods Pro, de forma a conseguir ter stock suficiente para todos os pedidos que tem vindo a ser feitos sobre a loja online da empresa e nos principais revendedores da mesma.

A empresa também se encontra surpreendida pelo sucesso de vendas, o qual não estava certamente nos planos da empresa e parece estar a ser acima do que era inicialmente previsto pelos analistas no mercado.

 

A empresa espera vir a aumentar a produção de novos AirPods Pro dos atuais 1 milhão de unidades para aproximadamente dois milhões, ao longo dos próximos meses.

Enquanto as vendas dos AirPods Pro tem vindo a disparar, por sua vez a procura pelo HomePod da marca tem vindo a ser cada vez menor, com os relatos que a empresa tem vindo a cortar na produção de novas unidades nas ultimas semanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech