1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

google play movies

 

Apesar de a aplicação de Filmes da Google Play não ser uma das aplicações mais populares para obter conteúdos, ainda assim existem vários utilizadores que optam pela mesma para alugar novos conteúdos na plataforma da empresa.

 

Para estes, a aplicação pode brevemente vir a receber algumas novidades. De acordo com o portal XDA-Developers, foi descoberto no código interno das versões mais recentes da Google Play Movies que o serviço pode vir a suportar a transmissão de conteúdos em Dolby Vision.

 

Caso a empresa confirme a chegada desta nova tecnologia, iria ser uma adição ao suporte do HDR10, que já é fornecido no serviço. O Dolby Vision normalmente fornece imagens com um pouco mais de brilho e um contraste dinâmico melhorado, o que pode resultar em ligeiras melhorias a nível da qualidade dos conteúdos acedidos pelo serviço.

 

Obviamente, os utilizadores ainda necessitam de ter uma TV ou box com suporte a Dolby Vision e HDR10 para garantir que acedem a estes conteúdos em toda a sua qualidade máxima. Fica, no entanto, por saber quando a funcionalidade irá ser disponibilizada para os utilizadores finais, tendo em conta que apenas surgiu como referencias dentro do código interno das APKs mais recentes.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech