1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

angry birds

 

Provavelmente não vai parecer que passou tanto tempo, mas faz hoje exatamente dez anos que a primeira versão de Angry Birds começou a chegar junto dos utilizadores, no que viria a tornar-se uma das sagas mais populares de videojogos no mercado.

 

O jogo original obteve mais de mil milhões de downloads desde o seu lançamento, o que comprova que a formula do mesmo possui sucesso. E continua a ter, com várias versões lançadas desde então, já não contando ainda com outros conteúdos, como todo o merchandise, brinquedos, filmes e séries criados com base nas aves e porcos.

 

No global, as aplicações do Angry Birds contam todas com mais de 4.5 mil milhões de downloads, e apesar de o nome ter vindo a perder alguma força no mercado móvel ao longo dos anos, ainda é bastante influente e sem tendência de parar tão cedo.

O primeiro filme foi um verdadeiro sucesso nos cinemas, e encontra-se prevista já uma sequela, para além de todos os restantes conteúdos que ainda se encontram a ser criados, como é o caso de um novo jogo baseado em Realidade Virtual.

 

Daqui a 10 anos, ainda se manterá? Deixe nos seus comentários o quanto a saga o acompanhou ao longo destes anos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech