1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Facebook logo

 

Trabalhar no Facebook pode ser ainda um sonho de muita gente, mas algo que nem todos conseguem. A rede social foi durante vários anos considerado um dos melhores locais para se trabalhar, sobre os diferentes cargos fornecidos e as várias regalias.

 

No entanto, esta tendência tem vindo a cair, como comprovam os mais recentes dados da empresa Glassdoor. Segundo a mesma, o Facebook caiu para a 23ª posição como a melhor empresa para se trabalhar a nível mundial, sobre um ranking das 100 melhores.

Este valor é atingido depois de ter obtido a primeira posição em 2018 e a sétima posição em 2019. Para 2020 a empresa caiu agora para a 23ª posição, o que certamente é considerada uma grande queda face ao plano geral da rede social.

 

Ainda assim, a Glassdoor afirma que o ranking geral da empresa encontra-se nos 4.4 pontos, um valor acima da média de 3.5 pontos e que ainda colocam a empresa em destaque na tabela.

 

Existem vários motivos apontados para a queda, mas não existem dúvidas que todas as controvérsias que a plataforma tem vindo a enfrentar levam a um peso adicional no que respeita ao ambiente geral de trabalho. E isto pode agora ser comprovado nos dados desta tabela.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech