1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

jackass

 

Jackass podem estar muito perto de regressar aos cinemas, com os rumores que um novo filme pode estar a ser produzido para 2021.

 

De acordo com o portal CNET, Johnny Knoxville, criador do programa que foi um verdadeiro sucesso nos anos 2000, pode estar a trabalhar com a Paramount Pictures para lançar um novo filme do “Jackass”. A data prevista de lançamento será durante o ano de 2021, possivelmente no dia 5 de Março, mas os detalhes do projeto ainda não são oficialmente conhecidos.

 

Para quem conhece o nome, “Jackass” é um conjunto de filmes que fez bastante sucesso nos anos 2000, com vários atores a realizarem ações perigosas ou simplesmente bizarras, em cenas que certamente não são adequadas para quem tenha estômago fraco.

 

 

O grupo que normalmente fazia estas cenas foi, ao longo dos anos, perdendo o contacto, mas certamente que um novo filme da saga poderá reavivar a nostalgia de muitos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech