1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Ea logo

 

A EA volta a estar no topo das noticias, depois de ter colocado um simples tweet na sua conta oficial, mas que rapidamente foi apontado como um rumor que a editora pode estar a preparar-se para retornar à Steam.

 

A editora recentemente publicou no seu Twitter oficial um curto vídeo de um copo a deitar um pouco de fumo – “Steam” – o que rapidamente foi visto por muitos utilizadores como um indicio que a plataforma pode estar a planear o seu retorno à Steam.

Até ao momento ainda não existe uma confirmação oficial de que tal irá acontecer, mas é importante sublinhar que, já no inicio deste mês, alguns rumores davam conta que a EA poderia estar a preparar-se para interligar a plataforma Origin com a Steam, algo que já tinha sido feito no passado.

 

 

A EA até agora mantinha a sua loja de aplicações, a Origin, mas que parece não ter sido um dos maiores sucessos da empresa. Os jogadores continuaram a preferir o ambiente da Steam para a compra de muitos jogos em geral, e a utilização da Origin foi colocada em segundo plano para os títulos que realmente eram necessários de ser adquiridos pela mesma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech