1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Ea logo

 

A EA volta a estar no topo das noticias, depois de ter colocado um simples tweet na sua conta oficial, mas que rapidamente foi apontado como um rumor que a editora pode estar a preparar-se para retornar à Steam.

 

A editora recentemente publicou no seu Twitter oficial um curto vídeo de um copo a deitar um pouco de fumo – “Steam” – o que rapidamente foi visto por muitos utilizadores como um indicio que a plataforma pode estar a planear o seu retorno à Steam.

Até ao momento ainda não existe uma confirmação oficial de que tal irá acontecer, mas é importante sublinhar que, já no inicio deste mês, alguns rumores davam conta que a EA poderia estar a preparar-se para interligar a plataforma Origin com a Steam, algo que já tinha sido feito no passado.

 

 

A EA até agora mantinha a sua loja de aplicações, a Origin, mas que parece não ter sido um dos maiores sucessos da empresa. Os jogadores continuaram a preferir o ambiente da Steam para a compra de muitos jogos em geral, e a utilização da Origin foi colocada em segundo plano para os títulos que realmente eram necessários de ser adquiridos pela mesma.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech