1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Huawei p40

 

Os smartphones atuais possuem necessidades cada vez mais elevadas a nível de consumo energético, o que obriga ou a aumentar a capacidade das baterias ou a reduzir o tempo que demora a realizar o carregamento total das mesmas.

 

Com isto em mente, a Huawei pode estar a preparar-se para utilizar uma nova tecnologia de baterias com os seus futuros P40. Os rumores têm vindo a apontar que a empresa possui planos de lançar algumas novidades com estes modelos de smartphones, e isso pode mesmo vir a acontecer, pelo menos se os rumores forem verdadeiros.

 

Recentemente surgiram informações que a conta oficial da Huawei em França terá citado um tweet onde era referido que o Huawei P40 teria uma bateria revolucionária baseada em grafeno. Além disso, a imagem também indicava a possibilidade desta bateria carregar a totalidade da sua carga em apenas 45 minutos.

 

tweet Huawei frança

 

O tweet aparenta ter sido enviado incorretamente pela empresa na sua conta do Twitter, e foi rapidamente eliminado, mas não sem antes ter sido replicado em várias fontes. Seja como for, a imagem ainda deve ser tida como um rumor.

 

De forma oficial a Huawei ainda não confirmou nenhuma novidade sobre o P40, e não o deve fazer até que o dispositivo seja oficialmente revelado. No entanto, algo que será certo é que este modelo também não irá contar com os serviços da Google pré-instalados, na semelhança do que aconteceu com os modelos recentes da linha Mate 30.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech