1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

smartphone câmera sensor

 

De acordo com recentes informações da Bloomberg, a Sony encontra-se com alguns problemas para manter a sua linha de produção para novos sensores de câmaras fotográficas para smartphones, que são utilizadas em vários dispositivos no mercado.

 

Uma tendência que a maioria dos fabricantes de smartphones têm vindo a implementar é utilizar cada vez mais sensores fotográficos num smartphone, mas isso causa também mais esforço para a produção destes sensores. Uma das principais fabricantes do mesmos é a Sony, que segundo informações recentes encontra-se a enfrentar alguns problemas para atender a todos os pedidos de stock e em facultar as unidades necessárias para produção.

 

A Sony controla atualmente cerca de 50% da quota em mercado dos sensores para câmaras fotográficas. Como exemplo, todos os Smartphones recentes da Apple utilizam sensores da Sony. E com base no aumento de câmaras que cada equipamento possui, existe também uma maior necessidade dos fabricantes terem stock disponível dos mesmos.

 

Pelo segundo ano consecutivo, de acordo com as fontes, a Sony tem vindo a trabalhar 24/7 em todas as suas fabricas, mesmo nas alturas festivas, para garantir que existem unidades em stock suficiente para todas as encomendas realizadas.

Os pedidos podem ainda vir a aumentar ao longo de 2020 e com destaque para 2021, sendo que o número de pedidos de sensores à Sony tende apenas em continuar a aumentar.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech