1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

cats filme

 

O filme Cats da Universal tem vindo a ser considerado um dos piores filmes dos últimos tempos, tendo uma prestação abaixo do que seria esperado apesar do elenco de luxo.

 

O filme, de acordo com as mais recentes estimativas, poderá ter um prejuízo final de 100 milhões de dólares para a Universal. O filme dirigido por Tom Hooper teve um custo de produção em torno dos 200 milhões de dólares, e até ao momento teve pouco mais de 38 milhões de dólares em receitas das bilheteiras do cinema.

O filme tem vindo a ser criticado pela sua fraca realização e estrutura, sendo que no dia do lançamento foram muitas as pessoas que abandonaram o filme a meio devido à fraca prestação do mesmo.

 

Além disso, a própria Universal teve de enviar uma segunda cópia do filme para os cinemas, porque a versão originalmente enviada ainda não se encontrava finalizada e continha vários erros de produção.

 

O musical teve uma das piores aberturas no cinema, sendo que no primeiro fim de semana do seu lançamento teve apenas 6.5 milhões de dólares em bilheteira, um valor bem abaixo do que estava esperado para um filme desta estrutura. O cenário não foi melhorando ao longo da semana seguinte, mesmo sendo a época da passagem de ano e do natal.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech