1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Twitter sobre smartphone

 

Tal como várias outras empresas, o Twitter revelou durante o dia de hoje os seus resultados financeiros sobre o primeiro trimestre de 2020 – e estes não são muito animadores.

 

De acordo com os dados da empresa, foram registadas perdas de quase oito milhões de dólares. Este valor é uma descida acentuada quando comparado com igual período de 2019, onde a empresa registou lucros de 191 milhões de dólares. A empresa justifica a queda nas receitas derivado da pandemia do COVID-19.

 

No total o Twitter teve uma faturação de 808 milhões de dólares, o que representa um aumento de 2.7% face aos 787 milhões registados em igual período do ano passado. No entanto este valor foi superado pelo aumento das despesas.

Ainda assim, a empresa registou um aumento nas receitas originárias da publicidade, em torno dos 682 milhões de dólares, o que são cerca de 3 milhões acima do registado no ano passado.

 

A plataforma também tem vindo a registar crescimentos a nível dos utilizadores diários ativos, que durante a pandemia atingiram novos picos como seria de esperar – e seguindo a tendência que se encontra também em outras redes sociais.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech