1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Uber PIN

 

A Uber lançou uma nova funcionalidade que pretende ajudar os utilizadores a terem mais segurança na hora de realizarem viagens. A partir de agora, as viagens podem ser verificadas com o uso de um PIN único, que será utilizado para garantir que o condutor é realmente aquele que foi pedido pela aplicação.

 

Este novo sistema irá começar a ser integrado nas viagens realizadas sobre os EUA e Canadá, sendo que os utilizadores necessitam de partilhar um PIN único de quatro dígitos, que irá depois ser enviado para o condutor. A viagem apenas se inicia quando o condutor verificar este PIN no inicio da viagem.

 

Esta funcionalidade tinha começado a ser testada em Setembro do ano passado, mas apenas agora começa a expandir-se a mais regiões. Inicialmente espera-se que os testes comecem apenas nos EUA e Canadá, mas o objetivo passa por fornecer o mesmo noutros países onde a plataforma se encontre.

 

 

Este é mais uma medida de segurança da empresa para os utilizadores da plataforma, sobretudo depois do recente caso de Samantha Josephson, uma jovem que foi assassinada depois de ter entrado num falso Uber fazendo-se passar como seu condutor.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech