1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Uber

 

A Uber é conhecida por permitir aos utilizadores pagarem para ter acesso a um método de transporte entre dois pontos diferentes. No entanto a plataforma tem vindo a testar alternativas para este método, e agora surge o novo Uber Hourly.

 

O Uber Hourly permite que os utilizadores da Uber possam reservar um Uber durante o período de uma hora, sendo que este poderá realizar qualquer trajeto que os utilizadores pretendam dentro deste período, e com paragens durante o mesmo.

A funcionalidade encontra-se atualmente em testes sobre algumas cidades dos EUA, e por enquanto não existem planos de expandir a mesma para outros países. No entanto, cada viagem possui o custo fixo de 50 dólares.

 

No entanto, a empresa também pretende que esta funcionalidade seja utilizada para viagens de forma abusiva, e como tal existe um limite de 40 milhas por hora que os utilizadores podem realizar. Se for necessário mais, é necessário pagar também mais pela distancia adicional.

Além disso, não é também possível realizar paragens no aeroporto, possivelmente para impedir que os utilizadores tenham de realizar viagens longas.

 

Como indicado anteriormente, esta nova forma de transporte ainda se encontra em testes, e por enquanto sem previsão de chegar a outros países.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech