1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Tomahawk Gaming Desktop

 

Durante a CES 2020, a Intel revelou o seu novo NUC 9 Extreme "Ghost Canyon", um mini-pc que certamente atraiu atenções pelas suas características de peso. Com isto em mente, a Razer parece ter aproveitado o foco deste novo modelo para revelar o seu Tomahawk Gaming Desktop.

 

Tal como o nome indica, o Razer Tomahawk Gaming Desktop trata-se de um mini-PC destinado ao gaming, no qual é possível encontrarem-se os componentes mais recentes para quem pretenda jogar os títulos mais recentes no mercado.

O design é bastante compacto, e num primeiro olhar parece que toda a estrutura apenas armazena a gráfica dedicada. No entanto, dentro da caixa podem-se encontrar todos os componentes que seriam de esperar num PC gaming tradicional.

 

O NUC (Next Unit of Computing) é um sistema que foi desenvolvido pela Intel ao longo dos últimos anos, e pretende fornecer acesso a componentes rápidos e de topo no mercado, ocupando o mínimo de espaço possível. Ou seja, reduzir o tamanho do sistema sem comprometer o seu desempenho final.

 

O NUC 9 Extreme "Ghost Canyon", recentemente revelado pela Intel, conta com as características e tecnologias mais recentes no mercado. O Razer Tomahawk aproveita estas tecnologias para integrar todos os componentes num único sistema, colocando ainda uma gráfica dedicada para suportar os jogos mais recentes.

 

O sistema conta com um processador Intel Core i9-9980HK, 64 GB de memória RAM e placa de vídeo Nvidia GeForce RTX 2080. Destaca-se ainda a entrada HDMI 2.0a, três portas Thunderbolt 3, seis portas USB 3.2 (tipo A), duas portas Ethernet e dois slots M.2.

O Tomahawk Gaming Desktop deve chegar ao mercado durante o primeiro semestre do ano, mas ainda não são conhecidos preços finais para o mesmo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech