1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Realme X50 5G

 

Depois de terem surgido em vários rumores e até imagens ao longo dos últimos meses, a Realme parece praticamente pronta a lançar os novos Realme X50 5G e Realme 5i. Estes dois modelos devem chegar brevemente ao mercado, mas ainda antes da sua chegada oficial são já conhecidas algumas das características dos mesmos.

 

De acordo com os rumores, o modelo X50 5G será o primeiro dispositivo com suporte a redes 5G da empresa, e irá chegar com um ecrã de 6.57 polegadas a 120Hz, Full HD e proteção Gorilla Glass 5. Destaca-se ainda o leitor de impressões digitais na lateral da estrutura e o sistema Android 10 de fábrica.

 

Realme X50 5G

 

Este deve ainda contar com um processador Snapdragon 765G, juntando um GPU Adreno 620, e irá encontrar-se disponível em versões de até 12GB de memoria RAM e 256 GB de armazenamento interno. A nível das câmaras encontra-se na parte frontal dois sensores de 8 MP e 16 MP, juntando-se ainda quatro sensores traseiros de 64 MP, de 12 MP (telefoto), 8 MP (grande angular) e 2 MP (macro).

 

Por sua vez, o modelo Realme 5i deverá contar com algumas especificações mais modestas, sendo destinado ao publico que não pretenda investir diretamente num modelo mais caro e com suporte às redes 5G. Irá contar com um ecrã IPS de 6.5 polegadas, um processador Snapdragon 665, GPU Adreno 610 e Android 9 Pie. Junta-se ainda 3GB de RAM e 32GB de armazenamento interno, com uma bateria de 5000 mAh.

 

Realme 5i

 

Tem apenas uma câmara frontal de 8MP e quatro na parte traseira - a principal de 12 MP, uma grande angular de 8 MP, uma macro de 2 MP e um sensor de profundidade de 2 MP.

 

Ambos os modelos espera-se que sejam lançados na China ao longo das próximas semanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech