1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

tesla

 

Se possui um Tesla, é bem possível que muito brevemente venha a conseguir “falar” com os pedestres sem ter de sair do carro. Recentemente Elon Musk revelou que a empresa possui planos de lançar uma nova funcionalidade que irá permitir aos condutores do veiculo “falarem” com os peões.

 

Apesar de ainda se desconhecer como este sistema iria ser implementado, é bem possível que o mesmo venha a utilizar algum género de colunas externas para emitir o som, muito possivelmente as mesmas colunas que vão ser utilizadas para fazer com que as viaturas emitam algum ruído durante a utilização, em prol das regras na UE.

 

Num vídeo publicado no Twitter do empresário, Musk revela mesmo este sistema em funcionamento. No entanto não foram revelados detalhes concretos sobre como o mesmo iria funcionar ou como a empresa pretende implementar o mesmo nos veículos atualmente em circulação – é possível que chegue por intermédio de uma atualização do software.

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech