1. TugaTech » Jogos e Consolas » PlayStation
Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

#51Registar fifa 11 - Página 3 Empty Re: Registar fifa 11 - Seg 31 Jan 2011 - 21:00

marco.sousa

Utilizador
marco.sousa
Basta ligares uma vez à rede que ela já fica la nos dispositivos.

Por isso não é necessário estar ligada. Mas como tu és difícil mas vale prevenir do que remediar....

As portas tão certas. Agora vai ver o mac da tua ps3 nas definições de rede para teres a certeza qual o endereço dela.

Clicas agora em atribuir jogo ou aplicativo a um dispositivo de rede e escolhes o ps3online e o mac que te mostra nas definições da ps3.

#52Registar fifa 11 - Página 3 Empty Re: Registar fifa 11 - Seg 31 Jan 2011 - 21:05

Zonemovie

Avançado
n sou dificil eu vou ja ver o mac ja ta ligada á rede a mto.........mas caso seja akele o mac.......porque razão quando clico naquele mac só me aparece a dizer miguel? -.- com o mac da meobox fixa com o outro não fixa porque?

#53Registar fifa 11 - Página 3 Empty Re: Registar fifa 11 - Seg 31 Jan 2011 - 21:09

Zonemovie

Avançado
ja meti definidos pelo utilizador e ja me deu...
Log tem um quadradinho clico com certo ou sem nada????

#54Registar fifa 11 - Página 3 Empty Re: Registar fifa 11 - Seg 31 Jan 2011 - 21:21

Zonemovie

Avançado
não sou complicado gosto apenas de ficar bem esclarecido

#55Registar fifa 11 - Página 3 Empty Re: Registar fifa 11 - Seg 31 Jan 2011 - 21:27

marco.sousa

Utilizador
marco.sousa
Zonemovie escreveu:ja meti definidos pelo utilizador e ja me deu...
Log tem um quadradinho clico com certo ou sem nada????

Deixa sem nada.

Se já clicaste em adicionar agora reinicia o router. Já deve estar tudo bem.

#56Registar fifa 11 - Página 3 Empty Re: Registar fifa 11 - Seg 31 Jan 2011 - 21:30

Zonemovie

Avançado
espero bem que sim.....

#57Registar fifa 11 - Página 3 Empty Re: Registar fifa 11 - Seg 31 Jan 2011 - 21:31

Zonemovie

Avançado
confesso que tenho muitooooooo medo depois do que me aconteceu ontem :S

#58Registar fifa 11 - Página 3 Empty Re: Registar fifa 11 - Seg 31 Jan 2011 - 22:12

Zonemovie

Avançado
onde esta o mac da playstation.......tive a ver e não encontrei nada onde isso esta?

#59Registar fifa 11 - Página 3 Empty Re: Registar fifa 11 - Seg 31 Jan 2011 - 22:41

Zonemovie

Avançado
esquece marco.sousa não da ......eu coloco definido pelo utilizador e vai me para o mac da ps3 ( já verificado).
coloco ps3online que tem as portas quando vou para adicionar não me adiciona como volta-me tudo ao 0 ou seja o primeiro programa que esta na lista ... :S
parece que não da mesmo.

#60Registar fifa 11 - Página 3 Empty Re: Registar fifa 11 - Seg 31 Jan 2011 - 22:43

marco.sousa

Utilizador
marco.sousa
Zonemovie escreveu:onde esta o mac da playstation.......tive a ver e não encontrei nada onde isso esta?



Definições de rede -> Status

Mostra bem no video.

#61Registar fifa 11 - Página 3 Empty Re: Registar fifa 11 - Seg 31 Jan 2011 - 22:44

Zonemovie

Avançado
foi esse vídeo que eu vi exactamente esse e o mac e exactamente igual ao que esta na pagina de configuração do router e não da.....também falas-te por ip mas também não deu.

#62Registar fifa 11 - Página 3 Empty Re: Registar fifa 11 - Seg 31 Jan 2011 - 22:47

marco.sousa

Utilizador
marco.sousa
Exactamente igual ao do video?

#63Registar fifa 11 - Página 3 Empty Re: Registar fifa 11 - Seg 31 Jan 2011 - 22:49

Zonemovie

Avançado
eu vi esse video no youtube pa ver onde se via o mac e eu sei onde ta o mac e eu faço ps3online e coloco definido pelo utilizador e so axim é que posso colocar o mac da ps3 ......quando vou a adicionar carrega-me a pagina e ao fim volta tudo como tava e não adiciona nada:s

#64Registar fifa 11 - Página 3 Empty Re: Registar fifa 11 - Seg 31 Jan 2011 - 22:58

marco.sousa

Utilizador
marco.sousa
Já deves ter ou o ps3online ou o mac associado a outra coisa.

Ou as portas...

Procura por aí no router, nessa parte, se não tens já isso associado ou outro ps3 online. Se sim apaga

#65Registar fifa 11 - Página 3 Empty Re: Registar fifa 11 - Seg 31 Jan 2011 - 23:00

Zonemovie

Avançado
não sei como ei de descobri isso sei que ontem fiz uma coisa mas os gajos da meo formataram me o router....
tanto que hoje tive que criar o ps3online e nao tava la nada e knd fui procurar na lista nao tava la nada

#66Registar fifa 11 - Página 3 Empty Re: Registar fifa 11 - Ter 1 Fev 2011 - 1:01

Zonemovie

Avançado
O que sugeres para a resolução do problema?

#67Registar fifa 11 - Página 3 Empty Re: Registar fifa 11 - Ter 1 Fev 2011 - 8:39

Zonemovie

Avançado
serei o único gajo que tem meo e que não consegue jogar online por wireless sem breaks e sem a ligação por vezes cair?

O ROUTER E A PS3 E A DISTANCIA DE UMA PAREDE

#68Registar fifa 11 - Página 3 Empty Re: Registar fifa 11 - Ter 1 Fev 2011 - 12:14

jaap

Iniciante
Olá,

Eu já tive o mesmo problema. Como já foi dito isso é mesmo um problema comum entre fifa e meo.

A solução é abrir as portas como mostra o video apresentado melo marco.sousa.

Tu que tens que ver as configurações que estão no teu router.

Todos os passos ja foram aqui explicados. Agora cabe a ti efectuares da maneira correcta.

É difícil para nós dizer o que tens que fazer agora se não conseguimos ver as configurações actuais do teu router.

Como já fizeste alguns passos é difícil ver onde vais e o que já está activo.

#69Registar fifa 11 - Página 3 Empty Re: Registar fifa 11 - Ter 1 Fev 2011 - 12:28

DJPRMF

Administrador
DJPRMF
Como eu já tinha referido, a distancia a que o router da MEO está da PS3 não é indicador de Nada. Até podia estar em cima da PS3, mas se estiver mal configurado não funciona...

A explicação já foi dada muita vez e está bem explicada. E, como tambem já foi referido, não sabemos as suas configurações do router. Como deve saber, as configurações variam entre os clientes e, o que um pode ter, o outro pode não ter...

e se estiver a tentar perceber, invés de realmente resolver o problema, nunca mais irá conseguir resolver... Razz
Compreendo que queira perceber o motivo do erro, mas se não sabe o que fazer, mais vale tentar resolver o problema e DEPOIS DISSO tentar perceber o porque do erro... Smile

E não é o unico cliente da MEO com problemas com a PS3, mas deve ter calma e seguir os passos indicados. Alem disso já foi explicado muito bem como o pode fazer... Mas cabe a si seguir e resolver. Como viu, já não é só um utilizador que refere ter seguido o video e o mesmo encontrar-se bem explicado. Smile
Não pudemos "entrar" na sua casa para resolvermos o problema, ams tentamos ajudar "de longe".

tente descrever melhor os passos que utiliza, as configurações que tem e pode ser que se consiga ajuda-lo mais...
Cumps Wink


____________________________________________

Registar fifa 11 - Página 3 Tugatechuserbar
Registar fifa 11 - Página 3 3
Registar fifa 11 - Página 3 2
TugaTech || Host TugaTech
https://tugatech.com.pt https://www.facebook.com/DJPRMF https://twitter.com/dj_prmf DJPRMF

#70Registar fifa 11 - Página 3 Empty Re: Registar fifa 11 - Ter 1 Fev 2011 - 23:01

Zonemovie

Avançado
bem fico mais satisfeito por não ser o unico a ter o mesmo problema sei bem que ninguém me ira resolver o problema ....eu fiz tudo conforme o vídeo e na altura de colocar o mac da ps3 não esta a colaborar comigo...
Gostava se fosse possivel pedir ao utilizador Marco.sousa ou a outro contacto qualquer o endereço electrónico ( mail ) para uma explicação tanto da minha parte como da parte de quem sabe..

Com toda a certeza já entendi o problema e já tentei resolver e seguir os passos dados aqui no fórum ainda não consegui resolver a situação ,embora esteja mais perto da resolução do que nunca

Tenho um problema com o email e fazia o favor de quem me fizesse o favor de dar uma assistência mais rápida sei que não podem entrar na minha casa mas podemos ter uma conversa mais rápida no messenger e assim eu respondo a todas as questões levantadas...

Gostaria também de pedir a quem já resolveu o problema que me ajuda-se .......

Muito Obrigado desde já pela enorme paciência

#71Registar fifa 11 - Página 3 Empty Re: Registar fifa 11 - Qua 2 Fev 2011 - 13:08

Zonemovie

Avançado
ja consegui adicionar o mac da ps3 ao router com as devias portas.......em principio já não deve haver breaks pois não?

#72Registar fifa 11 - Página 3 Empty Re: Registar fifa 11 - Sex 4 Fev 2011 - 0:09

Zonemovie

Avançado
marco.sousa não resultou e fiz td bem como dissest...

#73Registar fifa 11 - Página 3 Empty Re: Registar fifa 11 - Dom 6 Fev 2011 - 1:10

Zonemovie

Avançado
jaap eu apago todas as configurações todas feitas e dizes me passo a passo como fizes-te.....se quiseres o meu email para ser mais rapido diz

#74Registar fifa 11 - Página 3 Empty Re: Registar fifa 11 - Dom 6 Fev 2011 - 1:17

DJPRMF

Administrador
DJPRMF
Zonemovie escreveu:jaap eu apago todas as configurações todas feitas e dizes me passo a passo como fizes-te.....se quiseres o meu email para ser mais rapido diz

Boas
Como já foi dito e "re-dito", a explicação está muito bem descrita, basta seguir, mas como já fez algumas configurações, pode não resultar.

Se estiver disposto a perder todas as configurações, faça um reset completo ao router e a PS3, mas não nos responsabilizamos por isso... Smile
e o fizer é de livre e espontânea vontade...

E agradecia que não pedisse o email, visto o utilizador já ter referido que não o pretende partilhar.

Já houve outros utilizadores que tiveram o mesmo problema e ficou resolvido seguindo o video, pelo que o problema não está neste...
Alem disso, já foi referido tambem diversas vezes, que os routers da MEO não funcionam muito bem por incompatibilidade com a PS3, mas contra isso não há nada a fazer...

Cumps


____________________________________________

Registar fifa 11 - Página 3 Tugatechuserbar
Registar fifa 11 - Página 3 3
Registar fifa 11 - Página 3 2
TugaTech || Host TugaTech
https://tugatech.com.pt https://www.facebook.com/DJPRMF https://twitter.com/dj_prmf DJPRMF

#75Registar fifa 11 - Página 3 Empty Re: Registar fifa 11 - Dom 6 Fev 2011 - 21:27

Zonemovie

Avançado
uma alteração quando vou configurar na ps3 o chave wep nao excede o tempo limite tenho que meter no wap/psk o que tenho que fazer?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech