1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

virtualbox

 

A Oracle lançou hoje uma nova atualização do VirtualBox 6.1.2, e entre as novidades desta versão encontra-se o seu suporte a sistemas operativos com o Kernel 5.5.

 

Esta nova versão conta ainda com um conjunto de atualizações e correções de segurança, que devem otimizar o carregamento dos sistemas virtuais tanto em Windows como em Linux. Uma das melhorias encontra-se nas drivers VMSVGA, que agora podem ser mais facilmente utilizadas para redimensionar as janelas dos sistemas virtuais nas máquinas hospedeiras.

 

De notar que, apesar desta versão suportar o kernel 5.5 em sistemas virtuais, ainda não é possível instalar as adições de convidados nos mesmos. A Oracle garante que a atualização deste extra encontra-se a ser realizada e deve ser disponibilizada até ao inicio do próximo mês – mas por enquanto esse extra fica de fora do suporte.

 

Poderá descarregar a versão mais recente diretamente do site oficial do projeto.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech