1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

youtube

 

O YouTube começou a disponibilizar uma nova funcionalidade para os utilizadores da aplicação da plataforma em dispositivos moveis, na qual passa a ser possível aceder a cartões dos perfis dos utilizadores, com diferentes detalhes sobre os mesmos.

 

Esta nova funcionalidade ainda se encontra em testes, e por enquanto apenas disponível numa pequena percentagem de utilizadores da plataforma. No entanto os Cartões de perfil permitem um rápido acesso a algumas informações sobre as contas do YouTube, como é o caso dos comentários recentes dentro da plataforma ou o número de subscritos (caso tenha um canal).

Este cartão pode ser acedido sempre que os utilizadores pressionem um nome de utilizador ou foto de perfil dos comentários – onde até agora a aplicação apenas abrir a respetiva página do perfil.

 

YouTube android app

 

Este novo sistema não será algo novo na plataforma, e já se encontrava disponível de uma forma ou de outra. Porém, o objetivo do YouTube passa por organizar todas as categorias principais de um perfil numa zona de fácil acesso e verificação.

 

De momento a funcionalidade apenas se encontra disponível para um conjunto limitado de utilizadores e sobre a aplicação do YouTube para Android. Espera-se que venha a ser alargado os testes dentro das próximas semanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech