1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

YouTube logo

 

Os utilizadores com contas do YouTube Premium agora podem aproveitar a funcionalidade de PiP também no iOS.

 

A Google revelou que esta nova funcionalidade, que ainda se encontra marcada como “experimental”, está agora disponível para os utilizadores do YouTube Premium no iOS. A mesma permite que os vídeos do YouTube sejam reproduzidos numa pequena janela no ecrã, enquanto se pode continuar a usar o sistema na normalidade.

 

Para usar a funcionalidade, os utilizadores com estas contas apenas necessitam de aceder ao site do YouTube dedicado para teste de funcionalidades, e a partir dai ativar o modo.

A Google alerta ainda que, ao desligar o ecrã enquanto o dispositivo se encontra neste modo, o vídeo será pausado, mas os utilizadores podem voltar a iniciar o mesmo usando os atalhos de teclado ou outros métodos regulares.

 

Teste do YouTube sobre pip no ios

 

A empresa alerta ainda que esta funcionalidade estará em testes até 31 de Outubro, mas ainda se desconhece se, nesta data, a mesma vai ser temporariamente desligada ou se irá passar para uma função “nativa” da app.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech