1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

twitter mensagens

 

Para quem utilize as Mensagens Privadas do Twitter, começa hoje a ser testada uma nova funcionalidade nas mesmas, que irá permitir aos utilizadores adicionarem diferentes reações – num formato similar ao que se realiza nas mensagens do Facebook.

 

Esta nova funcionalidade ainda se encontra em testes, pelo que não está disponível para todos os utilizadores, mas basicamente permite que uma determinada mensagem seja marcada com uma reação diferente, similar ao que se encontra nas mensagens e comentários do Facebook por exemplo.

 

Estas reações podem ser adicionadas através do toque no pequeno ícone da “reação”, próximo da mensagem, ou tocando dias vezes na mensagem em si para fazer aparecer a lista de reações disponíveis. O destinatário da mensagem irá também receber uma notificação a informar da reação, ou caso não tenha a funcionalidade ativa na sua conta, irá surgir como uma mensagem de emoji tradicional.

 

emojis reações

 

Por enquanto a funcionalidade ainda se encontra limitada a alguns utilizadores, embora a empresa venha a expandir a mesma para um conjunto mais alargado no futuro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech