1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10 o seu telemovel

 

A aplicação “O Seu telemóvel” no Windows 10 começa finalmente a receber a nova funcionalidade de chamadas diretas pela app, sem a necessidade de os utilizadores tocarem nos seus smartphones.

 

Esta funcionalidade tinha vindo a ser testada nos últimos meses, mas começa agora a chegar a mais utilizadores do Windows 10. A mesma permite que os utilizadores realizem chamadas telefónicas diretamente do Windows e a partir dos seus dispositivos Android, utilizando a app de interligação dos sistemas.

 

A funcionalidade tinha começado a ser testada publicamente no mês passado, mas a Microsoft parece agora estar a alargar o conjunto de testes para mais utilizadores. Para utilizar a mesma necessita apenas de ter a aplicação “O seu telemóvel” configurada sobre o Windows 10, e ser um dos sortudos a ter a conta ativada para utilizar a função – tendo em consideração que este processo é totalmente aleatório e fornecido apenas pela Microsoft.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech