1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

google sede

 

A Google terá começado a notificar alguns utilizadores da sua plataforma sobre um possível erro que foi identificado sobre o sistema Google Takeout.

 

O Takeout é uma funcionalidade da Google que permite aos utilizadores exportarem todos os conteúdos da sua conta, contendo toda a informação que a Google possui armazenada sobre os mesmos. No entanto, a empresa afirma que os pedidos feitos em Novembro do ano passado poderiam conter mais informação do que se esperava para alguns.

Devido a um bug, a empresa afirma que alguns utilizadores terão no arquivo do Google Fotos ficheiros de vídeo que podem pertencer a outros utilizadores na plataforma. A falha terá sido identificada sobre todas as exportações realizadas entre 21 de Novembro de 2019 e 25 de novembro de 2019.

 

Além disso, a empresa afirma ainda que a informação descarregada durante este período poderia encontrar-se incompleta, com registos em falta. A falha foi corrigida algumas horas depois de ter sido identificada. Um porta-voz da Google confirmou também que a falha aconteceu apenas sobre vídeos armazenados no Google Fotos, e não sobre fotos ou imagens.

 

Caso seja um dos utilizadores afetados pelo problema, ou tenha realizado um pedido de exportação de dados neste período, a empresa irá enviar um email de notificação para a sua conta.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech