1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Google assistente

 

A Google decidiu lançar a sua publicidade para o evento Super Bowl sobre o Google Assistente, e pouco depois do mesmo ter sido apresentado começaram a surgir as primeiras reacções, com utilizadores a confessarem ter chorado com a historia apresentada.

 

A publicidade foi divulgada pela empresa sobre um vídeo com o titulo “Loretta”, onde é possível ouvir um homem a utilizar o Google Assistente para recordar vários momentos com a sua esposa. De acordo com Lorraine Twohill, directora de marketing da Google, o vídeo foi baseado na vida de um avô de um funcionário da Google, que aos 85 anos deu a voz para um vídeo que certamente marcou muitos que o viram.

 

A partir das redes sociais vários utilizadores revelam terem chorado ao ver o anúncio. Por entre os comentários surgem ainda alguns relatos pessoais, como o de um utilizador que revela ter um avó com Alzheimer e como este vídeo se relaciona diretamente ao mesmo. Ou de outro comentário de um utilizador que afirma ter amnésia e que o Google Assistente ajuda a memorizar certas informações ao longo do tempo.

 

Desde que foi publicado no YouTube, e transmitido durante o Super Bowl, o vídeo já teve mais de 14.000.000 visualizações.

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech