O Super Bowl nos EUA é um dos eventos desportivos mais aguardados do ano, tanto por quem realmente aprecia o desporto mas também para as agencias de marketing. Este é um dos principais palcos de publicidade, com milhões de potenciais consumidores e que gera bastante atração por parte das empresas para publicidade.
Um anúncio do Super Bowl pode facilmente atingir custar milhões de dólares para ser publicado apenas durante alguns segundos, portanto será certamente notável de ver que o Reddit publicou o seu primeiro anúncio neste evento… e tendo em conta os acontecimentos recentes na plataforma.
Com uma duração de apenas cinco segundos, a empresa publicou o seu primeiro spot publicitário na Super Bowl, celebrando de certa forma os acontecimentos das últimas semanas no subreddit WallStreetBets.
Na mensagem – que realmente apenas se encontra no ecrã durante cinco segundos – a empresa indica que qualquer um pode realmente atingir grandes feitos quando toda a comunidade se une para um esforço, fazendo novamente referencia aos acontecimentos que ocorreram no “/WallStreetBets” e sobre a GameStop.
Derivado de todo o destaque que a plataforma teve com o /WallStreetBets, o tráfego do reddit aumentou cerca de 10 vezes entre os dias 24 e 30 de Janeiro de 2021. A mensagem termina com a indicação que realmente as comunidades podem realizar feitos impensáveis quando se unem como uma única, e existe um lugar para isso no Reddit.
A plataforma sublinha ainda que terá gasto todo o seu orçamento de marketing para este ano com o anúncio, o que não será de admirar. Tendo em conta os valores que um anúncio custa para publicação, cinco segundos de tempo de antena devem ter custado mais de 1 milhão de dólares – sublinhando ainda que um anúncio normal de 30 segundos pode custar mais de 5 milhões de dólares para ser publicado.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!