1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

powerbank da Samsung

 

A Samsung revelou recentemente a nova linha de dispositivos Galaxy S20 e o novo Galaxy Z Flip, mas parece que a empresa ainda não terminou com as novidades.

 

Para complementar todos os novos lançamentos de smartphones, a Samsung revela também a chegada ao mercado de uma nova powerbank. Criada especificamente para os dispositivos mais recentes da marca, a nova powerbank da Samsung possui uma capacidade total de 10.000 mAh e duas portas USB-A e USB-C. O destaque encontra-se no facto desta powerbank suportar o carregamento rápido em 25W – apenas na ligação USB-C – ou até 15W na ligação USB-A regular.

 

Existe também uma segunda versão da powerbank que, além das mesmas capacidades que a anteriormente referida, adiciona ainda o suporte a carregamento sem fios na sua parte superior. De resto o desempenho e capacidade serão idênticos.

 

Ambos os modelos devem chegar brevemente às lojas, sendo que o preço inicial será de 79.99 dólares para a versão s/carregamento sem-fios. Espera-se que as vendas iniciem juntamente com o Galaxy S20.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech