1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Firefox navegador sobre smartphone

 

Se utiliza o Firefox como navegador padrão do seu sistema, encontra-se na altura de realizar uma atualização ao mesmo. A nova versão 73.0.1 pretende corrigir um conjunto de problemas que, em certos sistemas, podem estar a causar falhas e bloqueios do navegador.

 

De acordo com a Mozilla, a nova versão pretende corrigir uma falha que poderia levar ao bloqueio do navegador, sobretudo em sistemas Windows e Linux. Além disso, esta atualização também corrige um problema que poderia impedir certos websites de carregarem corretamente os seus conteúdos – sobretudo plataformas com certificados de segurança mais restritos.

 

Por fim, a empresa também garante que foram corrigidos pequenos erros no código interno, que devem fornecer um ligeiro aumento de desempenho. No entanto, o foco principal desta atualização pretende ser com a correção dos bloqueios que se verificavam em diferentes sistemas operativos.

 

Os utilizadores devem receber automaticamente a nova versão assim que iniciem o navegador. Esta deve também ser instalada automaticamente no sistema assim que o navegador for reiniciado com sucesso.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech