A Microsoft finalmente corrigiu um bug que se encontrava no Microsoft Edge, e impedia os utilizadores de assistirem a vídeos do YouTube em ecrã completo.
A falha começou a ser reportada no início do mês, depois de uma atualização feita ao navegador, e que levava ao mesmo a bloqueado no carregamento de vídeos do YouTube em ecrã completo. Esta falha afetava todas as versões do navegador lançadas na altura, e como tal poderia ter impacto para um grande número de utilizadores.
O problema começava a verificar-se quando os processos do Edge começavam subitamente a usar vários GB de memória ao executar os vídeos do YouTube, levando eventualmente ao bloqueio do navegador por completo. A falha apenas acontecia sobre os vídeos do YouTube, e não sobre outras plataformas, sendo que a recomendação da Microsoft na altura seria para se usar o Microsoft Edge Canary – o que fica longe de ser uma solução perfeita.
No entanto, com a mais recente versão do Edge agora disponibilizada, este problema parece ter sido corrigido, sendo que os utilizadores podem agora assistir aos vídeos em ecrã completo sem problemas.
Para receber a versão mais recente do Edge apenas necessita de reiniciar o navegador, sendo que a nova versão deverá ser automaticamente instalada.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!