1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Chroma labs

 

O Twitter revelou recentemente a aquisição da empresa Chroma Labs, responsável por uma aplicação para iOS com o mesmo nome que permite a criação de Stories personalizadas para o Instagram.

 

Será de estranhar o motivo pelo qual o Twitter decidiu adquirir esta plataforma, ainda mais tendo em conta que o objetivo da mesma destina-se à criação de Stories para plataformas como o Instagram e Facebook – algo que não existe no Twitter.

No entanto, de acordo com alguns rumores, a rede social pode ter alguns planos traçados para o futuro, os quais podem passar também por fornecer uma funcionalidade de “Stories” similar ao do Instagram.

 

Em comunicado ao portal Tech Crunch, o Twitter confirmou a aquisição, porém não revelou detalhes dos planos da aplicação dentro da empresa. Além disso, a Chroma Labs também confirmou que irá encerrar as suas atividades para integrar a equipa do Twitter no desenvolvimento de “novas experiências”.

 

Os utilizadores que tenham atualmente a Chroma Labs instalada nos seus dispositivos iOS poderão continuar a utilizar a mesma na normalidade, sendo que esta irá continuar funcional até que a Apple introduza alguma nova alteração sobre o iOS. Porém, não se espera que a app venha a receber atualizações no futuro.

Atualmente a Chroma Labs conta com mais de 30.000 downloads na App Store, sendo a única plataforma onde se encontra disponível.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech