1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Samsung galaxy z flip

 

A Samsung certamente inovou bastante com o lançamento do seu novo Galaxy Z Flip. O dispositivo é atualmente um dos mais delicados e caros smartphones no mercado, contando com um ecrã dobrável no formato dos antigos “flip fones”.

 

No entanto, mesmo com o preço elevado de 1380 dólares, a Samsung ainda parece ter encontrado espaço para integrar alguma publicidade sobre a sua interface – mesmo que este problema seja algo que acontece em todos os dispositivos com a interface One UI.

O utilizador do Twitter robotodd revelou uma imagem onde é apresentada publicidade sobre a aplicação de “Telefone”, que se utiliza sempre que se pretenda realizar chamadas do dispositivo. A publicidade surge como sendo um banner na interface, com a promoção de outras empresas e serviços locais.

 

exemplo publicidade na one ui

 

Apesar de vários utilizadores confirmarem a existência desta publicidade, a mesma será algo que acontece em qualquer dispositivo que possua a interface One UI mais recente. A aplicação de chamadas conta com uma função que permite rapidamente verificar os números de telefone das empresas perto do utilizador – para o qual é necessário dar permissão de acesso à localização, dentro do Android. Caso isso seja realizado, a app de chamadas da OneUI poderá apresentar publicidade.

 

No final, a publicidade encontra-se a ser apresentada exatamente por ter sido concedida a permissão para tal pelo próprio utilizador, mas ainda assim vários utilizadores criticam a medida tendo em conta o preço elevado que já se paga pelo dispositivo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech